Participação

Queridos Amigos,

O Centro Budista KPG foi criado e se desenvolveu exclusivamente graças à participação de pessoas que ao longo desses anos deram a contribuição de suas competências e um suporte financeiro na medida de suas capacidades e possibilidades.

A fim de preservar e desenvolver esse espírito, bem como de conciliar os diferentes aspectos implicados, queremos continuar funcionando segundo este principio associativo e não lucrativo, coerente com o conceito da Sangha, a comunidade que segue os ensinamentos do Buddha.

Não hesite em participar, tornando-se membro, oferecendo uma contribuição financeira modesta, ou como voluntário em pequenos trabalhos. Dessa maneira você compartilha do mérito gerado através de todas as atividades do Centro.

Como é dito nos ensinamentos sobre a dedicação de méritos: "Dedicando nossos atos positivos para o bem de todos os seres, nosso mérito se torna ilimitado, como uma gota de água misturada no oceano".

Com todos os nossos melhores votos
Lama Trinle e a Sangha do KPG

 Imprimir  E-mail

Tornando-se Membro

Ser membro do KPG significa participar oficial e efetivamente desta associação, que tem como finalidade proporcionar condições adequadas ao estudo e à prática do Budismo.

 

Para se tornar membro do KPG, basta preencher o formulário (clique aqui)

Doações

As doações garantem o funcionamento do KPG, além de permitirem que pequenos projetos sejam concretizados, tais como reparos e melhorias no Centro.

Qualquer valor, em qualquer ocasião é muito bem vindo. Sua contribuição é muito importante!

Veja como fazer sua doação

Voluntário

Sua contribuição como voluntário nas atividades do Centro é igualmente bem vinda. Há diversas formas de ajudar: auxiliando na organização e limpeza, jardinagem, pequenos reparos etc. Caso queira saber mais sobre o assunto, fale conosco ou escreva para sanghakpg@kalu.org.br